sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Após três anos longe dos palcos, Sandy retorna com show em tom confessional em SP

O aconchegante cenário leva o público a uma sala antiga, iluminada por lustres e abajures, e decorada com grandes tapetes, espelhos que se transformam em telões e móveis rústicos. É no meio desta sala envolvente que Sandy está cantando que, "depois de tanto caminhar, depois de quase desistir, os mesmos pés cansados voltam pra você". Neste caso, "você" são cerca de 1.400 fãs que esgotaram os ingressos do Citibank Hall, em São Paulo, para ver na noite desta quinta-feira (25) o retorno da cantora aos palcos, na estreia de sua carreira solo.

A pequena turnê, que começou na sexta-feira (19) em Curitiba, é impulsionada pelo disco "Manuscrito", o primeiro trabalho de Sandy no caminho que decidiu trilhar desde o fim da dupla com o irmão Junior, no final de 2007. "Eu estava com saudade disso tudo. Estou muito feliz de estar aqui hoje, com esses sorrisos todos voltados para mim", disse ela. Três anos se passaram e Sandy amadureceu longe das câmeras, holofotes e grandes públicos. Sua plateia, no entanto, ainda é formada em grande parte por adolescentes e jovens com o vigor da histeria, que cantam todas as músicas a plenos pulmões e gritam declarações de amor.
 
Sandy abriu o show de 1h30 de duração com a primeira música de trabalho de "Manuscrito", a balada "Pés Cansados", iniciada ainda sob as cortinas da casa abaixadas. Das 13 faixas autorais do álbum, apenas "Mais Um Rosto" ficou de fora da apresentação. E ela não se desvencilhou dos sucessos que a consagrou anos atrás. "Minha história me dá muito orgulho, porque o passado constrói o que a gente é hoje. Então quero recordar com vocês", falou ao incluir em versões rearranjadas "Quando Você Passa" e "Estranho Jeito de Amar", duas faixas da época de Sandy & Junior --dessa vez, o irmão estava ocupado com a produção do show.
 
Fonte: Uol
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário